Enviar mensagem

Como verificar se a graxa de carregamento importada seja mildewed

April 21, 2023

últimas notícias da empresa sobre Como verificar se a graxa de carregamento importada seja mildewed

Como verificar se a graxa de rolamento importada está mofada
1Método de luz solar
Em uma vida ensolarada, use uma chave de fenda para remover a gordura, e depois voar para 45 graus.pode-se ver claramente que não há detritos na gorduraQuando há demasiados detritos, a graxa deve ser substituída.
2. Método de impressão por gotas
Pegue um pedaço de papel branco limpo e filtrado, há algumas gotas de óleo no papel do filtro, depois do vazamento de óleo, se houver pó negro na superfície,Tem uma sensação de resistência ao contacto com as mãos, indicando que o óleo contém muitos resíduos, não contém pó, é seco e limpo e a impressão é de cor amarela clara.
3Observação do escoamento de óleo
Pegue dois copos, um cheio de gordura para inspeção e o outro vazio na mesa.Retire o copo que contém óleo da mesa por 30 a 40 cm e inclina-lo para permitir que a gordura flua para o copo vazio e observar a sua fluidezA graxa com alta relação de preço de desempenho deve ser longa, fina, uniforme e contínua.
4Torcer a mão.
Torça a graxa entre o polegar e o dedo anelar e moça-a continuamente.Se sentir que há muito atrito no meio dos dedos como areia, significa que há muitos resíduos no óleo e não pode ser reutilizado.

Entre em contato conosco
Pessoa de Contato : Mr. Mike Zhang
Telefone : 0086-13382239277
Fax : 86-510-82615331
Caracteres restantes(20/3000)