Enviar mensagem

Cooperação com a ZHANGJIAGANG AAA BEARING CO., LTD

December 29, 2015

últimas notícias da empresa sobre Cooperação com a ZHANGJIAGANG AAA BEARING CO., LTD

Não só a nossa empresa possuiduas fábricas,(um está em Wuxi, outro está em Shandong), a nossa empresa fez uma grande cooperação com Zhangjiagang AAA bearings co., Ltd.Esta cooperação irá melhorar aEficiência do abastecimentoe também pode enriquecerForte poder técnico.

 

Por que escolhemos esta empresa como nosso parceiro de negócios?

 

  1. Zhangjiagang AAA bearing co., LTD iÉ uma relação com o projeto, produção, gestão de uma empresa de manufatura, empresas de alta tecnologia na província de Jiangsu.Marca "AAA" com o Bureau Administratif Industriel et Commercial de la Chine reconhecida como marca comercial chinesa bem conhecida.
  2. Tal como a nossa empresa, os principais produtos são:com um comprimento de diâmetro não superior a 50 mm, Rolamentos de esferas autoalinhados,com um comprimento de 80 mm ou mais, mas não superior a 150 mm, Rolamentos de rolos cónicos,Rolamentos de esferas de tração,Rolamentos de rolos cilíndricos e outros seis grandes séries, um total de mais de 2000 tipos de especificações. A empresa tem os seus próprios centros de investigação e desenvolvimento de tecnologia de rolamentos, para a investigação,desenvolvimento e produção de vários tipos de rolamentos não-padrão e de rolamentos especiaisFormada uma capacidade de produção anual de 30 milhões de conjuntos de rolamentos, rede de clientes em todos os cinco continentes.
  3. Temos o mesmo conceito."Qualidade em primeiro lugar, reputação em primeiro lugar, serviço em primeiro lugar".

 

últimas notícias da empresa sobre Cooperação com a ZHANGJIAGANG AAA BEARING CO., LTD  0 últimas notícias da empresa sobre Cooperação com a ZHANGJIAGANG AAA BEARING CO., LTD  1 últimas notícias da empresa sobre Cooperação com a ZHANGJIAGANG AAA BEARING CO., LTD  2 últimas notícias da empresa sobre Cooperação com a ZHANGJIAGANG AAA BEARING CO., LTD  3
Carregador de bolas profundas 调心滚子轴承  圆??滚子轴承  圆滚子轴承
       
últimas notícias da empresa sobre Cooperação com a ZHANGJIAGANG AAA BEARING CO., LTD  4 últimas notícias da empresa sobre Cooperação com a ZHANGJIAGANG AAA BEARING CO., LTD  5  últimas notícias da empresa sobre Cooperação com a ZHANGJIAGANG AAA BEARING CO., LTD  6  
Entre em contato conosco
Pessoa de Contato : Mr. Mike Zhang
Telefone : 0086-13382239277
Fax : 86-510-82615331
Caracteres restantes(20/3000)